Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sentimentos

          Há muito tempo eu não vivo a realidade, eu não sinto a liberdade. Fazia alguns dias, ou melhor, fazia alguns meses que minha atenção; minha vida estava voltada a fatos tão supérfluos, não tão supérfluos por um lado, mas muito por outros. Talvez fora tolice de minha parte preocupar-me tanto com isso, talvez fora ilusão minha, fora não, foi. Não tive culpa, não tive tempo para pensar, não tive tempo para me preparar; aquela noticia, aquela desculpa penetrara em mim como uma flecha que afundara em meu peito e o fez transbordar. Lágrimas fugiam de meus olhos naquele momento, eu não as controlava, e nem fazia questão; elas eram necessárias ali, não conseguia ser forte, muito menos hipócrita. As frases não conseguiam serem constituídas em minha mente, e minha voz, falha, apenas propagara gemidos. Minha visão ficara turva, escurecida e embaçada, não lembro ao certo, tudo fora um misto de emoções.
Atitudes ingênuas e infantis nem sempre mostram uma pessoa assim, talvez sejam apenas atitudes de alguém com coração puro, alguém ingênuo. Não sinta-se mal porque amou, não culpe-se por ter amado...
by: valéria c.

1 comentários:

max disse...

gostei mais desse vale, é mt profundo, vc escreve mt bem como sempre

Postar um comentário