Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Pensamentos

         Pode parecer estranho eu ter um sentimento desses, mas o que eu posso fazer? Sou apenas uma garota ingênua que ainda não sabe lidar com as novas, ou futuras experiências. Tento esquecer você a cada segundo, a cada milésimo, como se minha vida dependesse disso, mas o fato é que eu, simplesmente, não consigo. O que eu sinto é mais forte que qualquer outra coisa, ela não pode comparar-se a nada.
          O que eu senti por você esteve guardado por tanto tempo... Eu chorava todos os dias, perguntando o porquê de não ter você aqui comigo, do meu lado. O fato é que, talvez, nem tudo que queremos, nós temos. É difícil pensar por esse lado, ás vezes, as pessoas deviam amar somente aquelas que as valorizassem, mas não é assim, infelizmente.
       Pode ser tarde demais para eu estar dizendo isso, para estar “tirando” tudo isso que eu guardei por muito tempo. Era muito difícil aguentar sozinha, calada e sem apoio. Mas agora, eu queria que, pelo menos, você soubesse o que eu senti esse tempo todo, eu não espero nada de você, eu sei que talvez eu espere algo lá no fundo, uma pequena demonstração sua de afeto, apesar de ser difícil, eu não consigo perder as esperanças.
By: Valéria C.

1 comentários:

Unknown disse...

Cara, eu adorei. Eu tenho certeza que tu colocou em palavras o sentimento de várias meninas. Trate de escrever mais, ok? ;)

Postar um comentário