Pages

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Everytime

      O que está acontecendo? Não sei. Estou confusa. Ele aproximou-se mim sorrateiramente, visivelmente inofensivo e divertido. Com aquele carisma todo, com aquela vontade de ser feliz; mas com aquele sentimento de “Apenas amigos”. Porque não me avisaste antes?- Eu repetia mentalmente, enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto. - Porque fizestes me iludir, quando somente querias amizade?- Eu me perguntava.- Porque aparecestes em minha vida? Eu cometera algum erro?Não. Eu apenas fora tola por misturar os sentimentos, aqueles que, tanto tive medo de usá-los novamente.
      Lembro-me daquela noite como se eu a tivesse gravado, memorizado. Suas imagens vêm á minha mente e me perseguem freneticamente, não deixando-me em paz. Sem nenhum minuto para descansar. Estou cheia de tudo e de todos. Pego-me perdida em meus pensamentos quando menos espero. O que está acontecendo comigo? Porque dessa vez isso me deixara tão fraca, tão sensível?
      Pego meus pequenos fones de ouvido e coloco-os, enquanto fecho meus olhos, deixando-me cair na cama. Deixei que a melodia percorresse livre, e talvez pudesse ajudar-me a me encontrar. Pude sentir a brisa, que entrara pela janela deixada aberta, balançando meus cabelos de forma suave. Eu não me permitiria abrir meus olhos, pelos menos, não agora. Sentia-me bem. Não tão mais perdida quanto antes, não tão mais louca ou alucinada, talvez.
        Tudo vai passar. Eu sei que vai. – Pensei por fim, enquanto caía em um longo sono. Devido a um desejo de descanso, de paz.

 By: Valéria c.

0 comentários:

Postar um comentário