Pages

segunda-feira, 7 de março de 2011

Contos de um internato: Prólogo.

              É realmente sugestivo estudar em um internato. Principalmente, se for um totalmente isolado e esquecido pela sociedade. Um lugar repleto de mistérios, sendo frequentado por jovens, alguns tolos e ingênuos e outros... Bom... Nem tanto. Também, Há os esquisitos e os considerados invisíveis, mas todos com os hormônios a flor da pele. Os professores... Ah sim, Os professores. Em minha opinião, os mais interessantes. Não. Não era por causa de suas aulas nem pelo método de seu ensino. De todas as idades,de todos os jeitos e com pensamentos diferentes; eles faziam as noites  mais divertidas. Bom, isso é outra história, não demorará muito até que eu conte algo sobre isso.
               Quem sou eu? Bom, Não interessa. De onde eu vim? Muito menos. E qual o meu objetivo narrando isso? Descubram vocês mesmos. Talvez, em algum momento meu de demência e distração, vocês acabem descobrindo sentimentos, assuntos ou fatos pessoais relacionados a mim, mas lembrem-se de que nenhum deles lhes interessa e, certamente, alguns de vocês possam vir a ficar confusos e duvidosos ou, até mesmo desconfiados em relação a mim; no entanto, de qualquer forma, eu pouco me importo com a opinião de vocês. Aliás, eu nunca lhes dei motivos para confiança. Se vocês ainda quiserem ler os fatos aqui narrados por mim, sintam-se a vontade, mas aviso que não serei responsável por nenhum dano físico ou psicológico ocorrido ao decorrer de minha narração.

(Valéria Coelho)

0 comentários:

Postar um comentário