Pages

quarta-feira, 16 de março de 2011

Real ou imaginação?

Se em meus sonhos eu apenas pudesse acariciar-te, roçar-lhe os lábios ou usufruir do seu perfume, eu clamaria pela minha volta à realidade, pois meus ouvidos sucumbiriam sem contemplar o som de sua voz. Meus sonhos, tão infindáveis como um fundo poço repleto de imaginação, não seriam capazes de reproduzir sua perfeição tão imperfeita. Eu não poderia sobreviver ao mundo apenas deleitando-me de um belo e robótico holograma seu.

O mundo é devorador, ameaçador e cruel demais para enfrentarmos sozinhos. No entanto, nos lugares mais sombrios, onde a presença de luz é a mais longinqua possível, nós podemos achar, bem no alto, um estreito caminho, onde no final alguém espera ansiosamente por nós...

(Valéria Coelho)

4 comentários:

Fernanda Ribeiro disse...

Adorei o blog, estou seguindo e valeu por me seguir ^^

www.umaformadepensamento.blogspot.com

bjs.

Thaily disse...

Retribuindo a visitinha.
Já estou te seguindo... seu blog é lindíssimo!
bjs ;)

Michelle disse...

Boa noitee...
seguindoo...

td mto lindo por aqui também hein?!
grande bjo!

Mih_

Jéh Parra disse...

Oi linda!
obrigada pela visita ao meu blog, escreve mto bem hein!
parabéns flor
bjos
http://jehparra.blogspot.com

Postar um comentário