Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Secretos pensamentos.

Os sussurros se espalham como ondas de som, me assolando.
Eu tive que fazer isso, não por mim, mas por você.
Guardo seu doce aroma na minha memória junto ao som de sua voz.
São as únicas lembranças que vão me sustentar.
Meu amor continua tão grande quanto sempre foi,
Aumenta cada vez mais, mesmo que a distância se prolongue.
Sabe o quanto é difícil te ver, mas não poder falar com você?
Meu coração aperta, sufoca e eu me perco no caminho
Fecho os olhos, mas sua imagem se forma na minha mente.
“Porque teve de ser assim?”
O ar está sendo pouco para equilibrar-me
Eu preciso de outra fonte de energia,
Mas só pode ser você.
A única coisa que me ergueria agora,
Que me sugaria da escuridão que eu mergulhei.
Sou puxada para baixo, algo insiste para que eu me afogue.
Eu imagino sua mão tocando a minha, salvando-me.
Trazendo-me para cima, onde posso respirar você.
Onde posso deleitar-me de você.
Mas são apenas ilusões, sombras do passado.
Eu me escondo na penumbra da noite, apenas observando.
Tendo a certeza que está bem.
A culpa, afinal, foi toda minha.
Eu não queria que esse sentimento evoluísse.
Mas agora nada posso fazer, apenas implorar
Sussurrar para os céus, para uma força invisível
“Por favor, não me esqueça”

(Valéria Coelho)

0 comentários:

Postar um comentário