Pages

quarta-feira, 9 de março de 2011

Entre amores e conquistas.

“Eu acredito que todas as pessoas são completas, até que apareça aquele alguém especial. Esse alguém tem algo tão bonito e bom para oferecer que depois de provar, você percebe que não pode mais viver sem. Eu também penso que não há aquela “alma gêmea”, e sim milhões de pessoas com pensamentos e personalidades diferentes e que precisam apenas de um momento certo em uma situação definida para, ao conhecer alguém, ter a certeza de que ela é a pessoa certa. Eu, quando tinha a mente ingênua e infantil, lia contos de fadas e histórias de amor verdadeiro e sempre pedia para que eu também encontrasse meu par perfeito. E eu nunca tive a realização disso. Mas então, paradoxalmente, quando eu já havia deixado de acreditar em tais bobagens e começava a pensar que eu iria ficar bem melhor sozinha, você me apareceu como uma luz no fim do túnel. No começo, era uma pequena faísca imperceptível, mas, como em toda combustão, tomou proporções tamanhas e em tão pouco tempo que agora, sem você, me vejo imersa em trevas, que me dão medo e me fazem sentir sua falta.
Sei que cometo erros, que às vezes eu posso te machucar, mas saiba que nunca tive tal intenção afinal, ainda há trechos que tenho que tatear no escuro. Portanto tenha em mente que você é para mim tudo o que eu quero e necessito e obrigada por ter sido minha luz por tanto tempo. Eu te amo demais, Igor :B”
De: Mellanie
Sei que isso é repentino, mas eu queria mudar um pouco e não me restringir só a depoimentos no Orkut :B. Bem, obrigada por esses 5 meses tão bons de namoro e por todo esse ano de amizade sincera. Eu te amo demais Igor.
AAA é e valeu Valéria por dar um espaço nesse teu blog inútil (brincadeirinha) pra sua fêmea :B eu também te amo saoisaioasio q

1 comentários:

Igor disse...

Eu te amo muito minha linda T.T

Postar um comentário