Pages

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Here Without You

        Hoje acordei me sentindo estranha, desnecessária. Como eu estou? Não sei e também não sei o porquê, ainda não consegui definir. Dia normal esse o qual me encontro, mas algo me perturba, me impulsiona à fatos incertos e imprevisíveis. Preciso correr; fugir de tudo isso. Não estou forte para aguentar, essa pressão destrói. Esses sentimentos de falha corroem de uma maneira indescritível. Onde fui meter-me? Eu não queria me machucar. De primeira pensei que fosse uma dádiva ou algo semelhante, mas me enganei. Talvez, nada fora realmente como eu pensava,Talvez, eu tivera apenas sido boba e não percebi.Pergunto-me até hoje porque fui tola, não que eu tenha sido tão ingênua, apenas usaram demais minha ingenuidade.Talvez, eu quisesse apenas ser feliz, ou até mesmo, encontrar um motivo para continuar a viver, um motivo que me fizesse feliz. Alguém, algo que retirasse minha depressão logo que eu acordasse. Alguém que me fizesse ver a vida de um ângulo, de um modo diferente. Alguém que me fizesse abrir um sorriso ao inicio de cada dia, quando eu me olhasse no espelho e pensasse: “Sim. Eu posso continuar, eu tenho um objetivo.”

By: Valéria c.

1 comentários:

max disse...

é verdade...

Postar um comentário