Pages

sábado, 11 de dezembro de 2010

Mensagem

        Seis dias. Seis horas. Seis minutos. Não importa quanto tempo eu pense em você, isso só aumentará minha dor, minhas esperanças. Eu não posso mais, eu não estou forte o suficiente para aguentar isso. Esquecer. Sim. Isso é o que eu preciso agora. Eu quero voltar a ser como eu era antes, ter forças; ser livre, livre do seu amor que tanto me fez sofrer. Talvez, algum dia você possa a vir entender tudo que eu vinha falando há tempos, tudo que eu repetia sem medo de ser feliz, sem medo de esconder os meus sentimentos; mas quando acontecer isso, quando se der conta do que realmente importa, talvez, eu não esteja mais aqui. Eu queria que tudo por um momento parasse para que eu pudesse me recompor, para que eu pudesse me preparar.  Eu queria não perder as esperanças, essas me sustentam, essas me dão motivos para continuar. Eu e a palavra desistir não temos uma convivência pacífica. É uma palavra da qual não gosto de usar ou, sinto-me derrotada ao usá-la. Em algum lugar, alguém desconhecido pede,implora, sussurra: ”tente mais uma vez”. Nada sabe-se nada sobre o futuro. É algo incerto, que amedronta e força a desistência de muitos. Não tema por algo imprevisível, talvez não valha tão a pena sofrer por antecedência, ou não valha a pena mesmo.  Sempre há chances de um novo começo, só cabe a você ser o forte o bastante para querer, para não desistir.
 By: valéria c.

0 comentários:

Postar um comentário