Pages

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

My happy ending

        Aqui estou eu, deitada na grama molhada, sob a lua cheia, olhando seu esplendor e sua magia que propaga-se por todo o parque. O clima às sete da noite era ameno, eu simplesmente adorava isso. Principalmente quando eu queria pensar, refletir sobre a minha adolescência. Não que eu tenha tantos assuntos tão importantes, não, pelo menos não para os outros.Há mais ou menos três meses tive uma grande decepção, da qual não vale mencionar detalhes; O fato é que em decorrência desse trágico episódio, eu devo ter passado noites em claro, chorando e desabafando com meu travesseiro. Como a adolescência nos prega peças, não é mesmo? Mas está é a vida. Aprendi a não preencher meu coração com pessoas inúteis, tive de anotar isso muito bem. Mas eu também não virei um zumbi sem sentimentos; se for pra viver nessa vida sem justiças, eu vou fazer com que cada dia valha a pena. Talvez não tenha dado certo, como eu pensara. Mas o desejo de continuar procurando algo que realmente seja o meu objetivo, é maior, muito maior. Talvez, eu seja egoísta, mas eu apenas almejo a felicidade.
By: valéria c.

0 comentários:

Postar um comentário