Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Learning

       Esse ano que passara, aprendi coisas que não havia descoberto nos passados. Aprendi que nada é para sempre, porém aprendi a valorizar mais minhas amizades. Descobri que, nem tudo que falam é real e que não se deve acreditar em tudo que se ouve.  Aprendi a não me importar com tudo o que falam, afinal, nem todos são confiáveis. Aprendi a não seguir todos os conselhos que me dão, até porque, as pessoas possuem opiniões diferentes. Descobri que devo lutar pelo o que eu quero, e não esperar que as coisas aconteçam, contudo, descobri que devo largar certas coisas para que eu possa seguir em frente.  Aprendi que, algumas pessoas têm o poder de se tornar inesquecíveis, assim como, algumas só passam como um risco em nossas vidas.  Convivi com pessoas que me fizeram melhor, mas também, conheci pessoas que me corromperam.  Descobri quanto o amor pode ser perfeito, mas da mesma forma, descobri o quanto pode doer.  Percebi que nada acontece por acaso, ou pode até acontecer, mas, para todos os efeitos podemos tirar proveito, tanto por um erro, quanto por um acerto.  Aprendi que, a vida possui altos e baixos, e que não devo desistir por causa de momentos ruins, mas sim ter forças para continuar em frente.
(Valéria C.)

0 comentários:

Postar um comentário