Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

My life

     Esse sentimento viera tão sorrateiro e se mostrou imprevisível e surpreendente. Eu começara a concentrar-me em outra coisa. Tão mínima... Tão escassa. Como pudera eu me preocupar com tais coisas?Mas eu não controlava. Vinham em minha mente como um turbilhão, causando todo tipo de sensações, todo tipo de reações. Como lidar com algo desse tipo? Amor próprio seria a resposta? Talvez, até porque pessoas com amor próprio não ficam pensando em coisas que as machucam. Cansei de chorar por incertezas, ou melhor, cansei de expor minhas lágrimas. Se for para usá-las, que seja por uma convicção. E agora que tudo passou. Tudo o que eu pensara faz parte de lamúrias e memórias passadas perdidas nos mares de mesmice. Minha vida voltou a ser um ciclo vicioso, mas novas experiências foram guardadas e erros aprendidos, assim como ensinamentos que nunca serão perdidos. Mas não acaba aqui, ainda há muito o quê caminhar. Talvez, eu passe por tudo novamente até que eu me canse e diga: “Chega!” Mas enquanto não acontece, encontro-me aqui como humana, como ser imperfeito, caindo e levantando a cada luta perdida. A vontade de encontrar algo, que me traga paz e que me faça sentir-me completa, vence qualquer obstáculo.
(valéria c.)

P.s: A frequencia das postagens no blog vai diminuir =( Parece que a criatividade não tem dado as caras por aqui. Nem a imaginação ou a força de vontade, que só tem mandado lembranças, né? Mas não vou parar de postar. Seria terrível! Ou não -q

1 comentários:

Anônimo disse...

eh sera terrivel =(

Postar um comentário