Pages

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Eu não controlo meus sonhos, mas mesmo assim, é realizado o meu desejo de sonhar com você todos os dias.
Você pode até tentar, persistir e insistir. Pode até descobrir o que se passa por minha mente. Mas tentar entendê-la, meu caro, é uma missão quase impossível. Requer talento, tempo e dedicação.
Não gosto de fechar meus olhos.Encarar o interior, escuro e profundo, de minhas pálpebras sempre resulta na formação de sua imagem em minha mente, junto a convicção de que você não me pertence, aliás, nunca me pertenceu.
Todos nós erramos. Isso não é segredo, mas fazer com que esse erro nunca mais ocorra, seria uma boa forma de conseguir seguir a diante.
Ás vezes me pergunto se esperar uma coisa é o certo a se fazer. Se eu não deveria desistir e encontrar algo melhor. Mas simplesmente eu acho que enquanto essas esperanças me fizerem sorrir, me fizerem bem, me sustentarem, eu vou continuar esperando.
(Valéria C.)

0 comentários:

Postar um comentário