Pages

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Carta.

Eu tentei esquecê-lo. Eu disse para mim mesma que ia conseguir, que apesar da dor incessante que eu estava sentindo agora, isso logo ia passar. Ia tudo ficar bem no final, eu esqueceria e criaria mais sonhos, formaria mais desejos e correria atrás dos meus objetivos. Mas simplesmente caiu a ficha que, talvez, eu não consiga fazer isso. Te deixar. As palavras doem tanto quanto meus pensamentos. Porque eu devo desistir do que eu quero agora? Talvez, eu tenha que fazer isso para ter mais sonhos posteriormente, sonhos alcançáveis. Mas e se no futuro acontecer algo semelhante? Eu vou ficar desistindo sempre? Isso me soa tão fraco, tão doloroso. Talvez, não seja o certo te esquecer, mas talvez seja o mais correto. E é assim que eu me faço a pergunta: “O que me deixa feliz?”
O homem conseguiu pisar na lua. Fato que há alguns séculos atrás era considerado loucura, uma coisa impossível, como seria capaz alguém sair da orbita terrestre? Isso era um milagre. O que me ronda é que agora conquistar seu coração me parece semelhante a viagem à lua. Aparentemente impossível, mas totalmente realizável. Caso acontecesse, eu estaria próxima as estrelas, no ponto mais alto, no êxtase da felicidade, seria um momento marcante, seria inesquecível, eu estaria voando pelo espaço, isso os dois casos tem em comum, mas há uma diferença, uma única diferença. Eu acho que visitar a lua não me traria tanta felicidade quanto ter você nos meus braços. Não me importo de deixar a lua onde ela está. Não me importo em deixá-la quieta, sozinha. Mas eu não suportaria ter que te deixar. Com você, eu não ligaria para a existência da lua, nem para a do sol, nem para a do planeta, porque sua existência é maior, sua existência me ilumina como nada nunca iluminou.
Nesse momento, acho mais fácil viajar à lua do que contar a você meus sentimentos, mas ao contrário, eu teria muito mais satisfação no último caso, mesmo que eu não receba a resposta esperada. De qualquer forma, eu posso dizer que tentei.
(Valéria C.)

1 comentários:

Unknown disse...

muuuuito lindo, só podia ter escrito por você ,Valéria.

Postar um comentário