Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Truth

Sou uma pessoa decidida, embora não deixe de ter minhas dúvidas. Se possível, gosto de fazer as coisas acontecerem. Não gosto de deixar para depois, o que eu posso fazer hoje. Às vezes, irrito-me com pessoas indecisas e sonsas demais, contudo, existem, em minha vida, pessoas que eu admiro muito com essas características. Prezo uma amizade, porém, nem sempre há harmonia entre amigos, mas nunca deixo se esvair um sentimento importante para mim. Sonho e almejo lutar por aquilo que eu quero, embora, em certos momentos, eu fraqueje. Nunca deixo um amigo na mão, assim como, não repreendo os que erraram, contudo, não deixo de aconselhá-los. Acredito que, qualquer pessoa possa ser feliz, contanto que a mesma corra atrás. Acredito que exista felicidade nos pontos mais longínquos, afastados, porém, precisa ser achada e considerada. Acredito que, duas pessoas possam ser felizes, até o final de suas vidas, compartilhando de amor, carinho, amizade, fidelidade, embora tenhamos que superar e passar por vários obstáculos. Acredito em amor verdadeiro, mesmo que haja casos que desacreditem a existência de tal sentimento.  Enfim, acredito que as pessoas, um dia, acreditem em si mesmas, a ponto de correrem atrás de seus sonhos, seus desejos, sem seguir, arduamente, uma regra de conduta imposta pela sociedade em que vivemos.
(Valéria C.)

0 comentários:

Postar um comentário