Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Sonhos.

Amanhã quero fazer algo novo, surpreendente. É claro que eu sempre quero, obvio. Mas nada o que eu desejo acontece. Acho que o destino não tem tempo de realizar todas essas “preces” do mundo afora. Ah, eu não sei, mas não faço a mínima questão de passar muito tempo remoendo isso. Apenas... Bom, apenas exponho claramente meus sonhos, para que depois não me venham com ladainhas, retrucando que eu era indecisa, nunca me decidia e que, definitivamente, eu não sabia o que eu queria. Seria injustiça deixar que sonhos tão bem pensados se deixem perder. Passei horas e horas pensando e aperfeiçoando cada sonho meu e, depois, imaginando como seria, realmente, tão mágico caso acontecesse. Mas suponho que sonho algum deve ser tachado de impossível. Lá no fundo, acho que inventaram essa coisa de “impossível” só para impedir algumas pessoas de cometerem tal ato, desacreditando-as. Não que não exista algo impossível, pelo menos, eu acredito que tenha realmente, contudo, não acho que sejam tantas coisas como essa sociedade diz. Basicamente, não entendo maioria das coisas que a nossa sociedade expõe e, algumas vezes, nem acredito em certas coisas que essa “tão grande bela e perfeita” sociedade diz ser. Sonhos motivam as pessoas. Alguns podem retirá-las da realidade, confesso, mas sonhos fazem com que cada ser traga consigo um brilho nos olhos impressionante. O que seria de mim sem sonhos? Não sei responder. Será impossível? Mas posso afirmar que se não fosse os sonhos eu não estaria redigindo isso. Imagino que vocês devam estar sonhando para que eu termine logo isso! Está ficando grande demais! Desejo realizado.
(Valéria C.)

1 comentários:

Unknown disse...

oq seria da nossa vida sem os sonhos? seria como o dia sem luz.. por isso vivo sonhando... pelo menos nos sonhos somos felizes e completos... nunca deixe de sonhar vale.. um dia eles podem se tornar realidade e talvez seremos mais felizes do q tínhamos planejado nos sonhos... te amo!!

Postar um comentário