Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Tempo.

Eu deveria parar de pensar. Eu penso de mais. Crio hipóteses, situações e coisas do gênero. Isso enche minha mente de coisas inúteis. Não gosto. Embora, em alguns casos tenha-me vindo de forma produtiva. Imagino o quão tentador seria se eu pudesse parar de pensar demais.  Mas é claro que tal personalidade não me ajuda durante provas. Porque ai que entra o fator desvantagem! Eu penso demais em coisas que me importam. Que me perturbam. Ou que eu quero. Tanto faz. Mas ao mesmo tempo não quero me importar com tais assuntos, porém, por esse motivo, crio a mania de remoer o assunto por muito tempo.  Eu deveria, justamente, parar de escrever agora, mas sei que continuarei pensando no assunto. Afinal, porque eu redigi isso? Passar o tempo, talvez.
(Valéria C.)

1 comentários:

Unknown disse...

ameeei a imagem!!

Postar um comentário